Home » , » Não estou sozinho - Sinopse

Não estou sozinho - Sinopse

Postado Por: WH As sábado, setembro 10, 2011 | 12:16


Não estou sozinho
Banda Dominus

Faixas: 11
Ano: 2011
Tipo: Sinopse
Compre este CD





     A Banda Dominus é considerada uma das maiores bandas católicas do Brasil. Originária de Belo Horizonte, foi a primeira do segmento católico a adotar o axé como ritmo. Com uma sonoridade mais leve, seu som é voltado para o público jovem. Ao longo de sua carreira, já foram lançados 6 CDs (um deles ganhou disco de ouro) e um DVD. Este é o seu 7º disco e dessa ver é lançado pela Som Livre. A faixa que dá nome ao álbum, "Não estou sozinho", tem tudo para estourar em todo o Brasil. Trata-se de uma canção autoral da Dominus, com participações especiais de Ivete Sangalo e Padre Fábio de Melo.


Faixas do CD:

1. Fui Encontrar Jesus
2. Joga Pra Lá
3. Não Estou Sozinho
4. Com Jesus é Festa
5. Barquinho
6. Isso é Coisa de Deus
7. Tô com Deus
8. Agora
9. Espírito de Deus
10. Oxente Uai
11. Obra Prima



Fonte: Cd Cristão


Confira também: Sinopse Letras Cifras Partituras Tablaturas Mp3 Vídeos Comprar
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger