Home » » Aclamação ao Evangelho

Aclamação ao Evangelho

Postado Por: WH As quinta-feira, abril 05, 2012 | 16:41

Ofertório
Aclamação (CF 2013)






Aclamamos a Ti (Léo Mantovani)







Ai de mim se eu não disser
Aleluia, a minh'alma abrirei
Aleluia, fala senhor
Aleluia, quando estamos unidos
Buscai primeiro
Como são belos
Eu vim para escultar
Fala Senhor (Márcio Todeschini)
Louvor e glória a ti, Senhor
Luz para o meu caminho (A. e Adoração)
Meu coração transborda de amor
O Evangelho é a boa nova
Palavras de salvação
Quero ouvir tua palavra
Toda biblia é comunicação
Tua palavra (Com. Shalom)
Tua palavra é
Vai falar o evangelho
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger