Salmo Responsorial - Letra

Postado Por: WH As quarta-feira, janeiro 08, 2014 | 11:30

Foto Salmo Responsorial
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: Gm
Tipo: Cifra
Canto de: Salmo
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra

1º Domingo: Salmo 51(50) 

 Gm Cm 
Piedade, ó Senhor, tende piedade, 
 Gm D7 Gm 
Pois pecamos contra vós! 

 Dm 
Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! 
 Aº D7 Gm 
Na imensidão do vosso amor, purificai-me! 
 Cm Gm 
Do meu pecado, todo inteiro, me lavai 
 Aº D7 
E apagai completamente a minha culpa! 


2º Domingo: Salmo 33(32) 

Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça. 
Venha a vossa salvação! 


3º Domingo: Salmo 95(94) 

Não fecheis, irmãos, o vosso coração, 
Como outrora no deserto! 


4º Domingo: Salmo 23(22) 

O Senhor é o pastor que me conduz: 
Não me falta coisa alguma. 


5º Domingo: Salmo 130(129) 

No Senhor é que se encontra o perdão, 
Copiosa redenção. 


Ramos: Salmo 22(21) 

Ó meu Deus e Pai, por que me abandonastes, 
Clamo a vós e não me ouvis? 


Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger