Home » , , , , , , » Tanto Deus amou o mundo - CF 2012 - Letra e Cifra

Tanto Deus amou o mundo - CF 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As quinta-feira, março 08, 2012 | 09:18




Tanto Deus amou o mundo
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Comunhão 
Compre este CD




Download da Cifra da Música Tanto Deus amou o mundo da CF 2012 
Tanto Deus amou o mundo - Comunhão  - Cifra - PDF

Tanto Deus amou o mundo
Tanto Deus amou o mundo 
Que lhe deu seu Filho único. 
Quem crê nele não perece, 
Mas terá a luz da vida! 
Quem crê nele não perece, 
Mas terá a luz da vida! (Jo 3,16)  

Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força,
Minha rocha, meu refúgio e Salvador!
Minha força e poderosa salvação,
Sois meu escudo e proteção: em vós espero!  

Ao Senhor eu invoquei na minha angústia
E elevei o meu clamor para o meu Deus;
De seu templo ele escutou a minha voz
E chegou aos seus ouvidos o meu grito.  

Do alto ele estendeu a sua mão
E das águas mais profundas retirou-me;
Libertou-me do inimigo poderoso
E de rivais muito mais fortes do que eu.  

Assaltaram-me no dia da aflição,
Mas o Senhor foi para mim um protetor;
Colocou-me num lugar bem espaçoso;
O Senhor me libertou porque me ama.  

Ó Senhor, fazei brilhar a minha lâmpada;
Ó meu Deus, iluminai as minhas trevas!
Junto convosco eu enfrento os inimigos,
Com vossa ajuda eu transponho altas montanhas.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger