Home » , , , , , » Que se prenda a minha língua - Salmo 137 - CF 2012 - Letra e Cifra

Que se prenda a minha língua - Salmo 137 - CF 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As quarta-feira, fevereiro 01, 2012 | 13:28




Que se prenda a minha língua
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Salmo
Compre este CD




Download da Cifra da Música Piedade, ó Senhor da CF 2012 
Que se penda a língua - Salmo 137 - Cifra - PDF

 Que se prenda a minha língua
Que se prenda a minha língua ao céu da boca, Se de ti, Jerusalém, eu me esquecer! 1.Junto aos rios da Babilônia Nos sentávamos chorando, Com saudades de Sião. Nos salgueiros por ali Penduramos nossas harpas. 2. Pois foi lá que os opressores Nos pediram nossos cânticos; Nossos guardas exigiam Alegria na tristeza: “Cantai hoje para nós algum canto de Sião!” 3. Como havemos de cantar Os cantares do Senhor Numa terra estrangeira? Se de ti, Jerusalém, Algum dia eu me esquecer, Que resseque a minha mão! Que se prenda a minha língua E se cole ao céu da boca, Se de ti não me lembrar! Se não for Jerusalém Minha grande alegria!
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger