Home » , , , , , , » Este é meu filho muito amado - CF 2012 - Letra e Cifra

Este é meu filho muito amado - CF 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As sábado, fevereiro 25, 2012 | 17:25



Este é meu filho muito amado
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Comunhão 
Compre este CD 
Download da Cifra da Música Este é meu filho muito amado da CF 2012 
Este é meu filho muito amado - Comunhão  - Cifra - PDF


Este é meu filho muito amado

Este é meu Filho muito amado
Escutai-o todos vós!
Então o vosso coração se alegrará,

e em vossos olhos
brilhará a sua luz!


1. A beleza da glória celeste
Que a Igreja esperando procura,
Cristo a mostra no alto do monte,
Onde mais que o sol claro fulgura.

2. Este fato é nos tempos notável:
Ante Pedro, Tiago e João,
Cristo fala a Moisés e a Elias
Sobre a sua futura Paixão.

3. Testemunhas da lei, dos profetas
E da graça estando presentes,
Sobre o Filho, Deus Pai testemunha,
Vindo a voz duma nuvem luzente.

4. Com a face brilhante de glória,
Cristo hoje mostrou no Tabor
O que Deus tem no céu preparado
Aos que o seguem, vivendo no amor.

5. Da sagrada visão o mistério
Ergue aos céus o fiel coração.
E, por isso, exultante de gozo,
Sobe a Deus nossa ardente oração.

6. Pai e Filho, e Espírito Amor,
Um só Deus, vida e paz, Sumo Bem,
Concedei-nos por vossa presença
Esta glória no Reino. Amém!
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger